Laboratório de PAPEL RECICLADO & LINOGRAVURA com Ana Bellande
Dirigido à comunidade em geral, no LAC - Laboratório de Actividades Criativas
13 e 14 de Novembro de 2021
Os dois dias serão aulas diferentes
Preço: 15€ por pessoa, por aula
Duração: 12 horas (das 09:30 às 12:30 e das 14:00 às 17:00)
Sinopse
No workshop de Reciclagem em papel e gravura vamos trabalhar e conhecer duas técnicas muito antigas e que estiveram de mão dada durante muitos anos, séculos até. No primeiro dia vamos reciclar papel e fabricar as nossas próprias folhas. No segundo dia vamos realizar as gravuras em linóleo ou Eva, conforme a idade do participante, para acabar estampando o nosso trabalho nas folhas realizadas no dia anterior. O workshop está destinado tanto a adultos como a crianças, adaptando as técnicas às possibilidades de cada um. Idade mínima 6 anos.
Bio
Ana Bellande, ilustradora, artista plástica e professora. Como ilustradora desenvolve o seu trabalho na área da ilustração editorial e como artista plástica na gravura. Participou em concursos internacionais e em exposições colectivas. Dá aulas de desenho, gravura e expressão plástica. Estudou Belas Artes em Buenos Aires e tem formação em ilustração e arte contemporânea. Reside em Portugal desde 2005.
Inscrições
Inscrições até 11 de Novembro: Na secretaria da LAC, ou on-line através do e-mail: lac.associacaocultural@gmail.com, com a indicação dos seguintes elementos de identificação:
Dias a atender:
Nome:
Morada:
Cod. Postal:
Localidade:
Telemóvel:
E-mail:
Idade:
NIF:
Inscrições on-line: pagamento por transferência bancária para o nib/iban indicado com envio de comprovativo.
NIB / IBAN LAC > PT50 0045 7191 40042784914 53
+ info > +351 967 451 383
Att: A não comparência no workshop não dá direito á devolução do valor da inscrição.
Obs: Ao abrigo do Regulamento Geral de Proteção de Dados da UE (GDPR), os seus dados pessoais servirão exclusivamente para este processo e nunca serão divulgados a terceiros.