Skip to main content

Workshop de Arte Urbana, com THECAVER
Data: 25 e 26/10
Horário: 25/10: das 10h às 13h e das 14h30 às 17h30 + 26/10: das 14h30 às 17h30
Local: LAC – Laboratório de Actividades Criativas
Preço: 30€ p/pessoa (material incluído)

Sinopse

Pretende-se que os inscritos aprendam as dinâmicas da arte urbana, desde um pouco de história, passando pela concepção e desenho, até à execução, onde serão ensinadas várias técnicas do processo para a realização de um mural.
Será feito um mural autoral do artista com a ajuda dos participantes e será disponibilizado um pequeno espaço para intervenções pessoais, com o auxilio do artista.

Biografia

Nascido em Lisboa, Nuno Barbedo, conhecido artisticamente como THECAVER, é um dos nomes que mais têm consolidado a transição do graffiti para o muralismo contemporâneo. Iniciou a sua relação com a pintura em 1998, ainda adolescente, quando descobriu no graffiti a liberdade de expressão e a urgência gráfica que o marcariam para sempre.

Inscrições

Inscrições até 23 de outubro, na secretaria do LAC ou preenchendo o formulário abaixo.

Inscrições on-line: pagamento por transferência bancária para o nib/iban indicado com envio de comprovativo.
NIB / IBAN LAC > PT50 0045 7191 40042784914 53

+ info: servicoeducativo.lac@gmail.com / +351 927 609 959



    Att: A não comparência no workshop não dá direito á devolução do valor da inscrição.

    Obs: Ao abrigo do Regulamento Geral de Proteção de Dados da UE (GDPR), os seus dados pessoais servirão exclusivamente para este processo e nunca serão divulgados a terceiros.